Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

XII Medio Maraton Villa de Madrid 2012

Galera, no último domingo que passou fiz a Meia Maratona de Madrid. Fabão, pena vc ter que ir pro Brasil, vc ia curtir demais correr com a cidade fechada só pra vc ! Segue um breve relato... Sábado a tarde, ir a Feria del Corredor buscar o kit, que continha uma camiseta dry-fit da Asics alusiva à prova, dorsal, revista, 1,5l de caldo de peixe em embalagem tetra-pak (excelente idéia), algumas barrinhas energéticas, 1 tubinho de glicose líquida e uma headband. Aproveitei e fiz lá um teste de pisada gratuito. O Sr. que fez o teste comigo disse que eu tinha pisada normal, porém acho que estavam é querendo vender palmilhas personalizadas para corrigir um pequeno defeito quando apóio a parte dianteira do pé. Vou tentar fazer novo teste para ter certeza, até pq eles não tinham câmera na parte de trás da passadeira.
Sábado a noite, deixar tudo pronto para o desafio do dia seguinte: fazer a meia em menos de duas horas.
Domingo: acordar cedo, me vestir, dar um beijo nos meus amores e ir pro local da prova. Pude ir a pé, a apenas 1Km da casa do meu parceiro (mais virtual que real) de corridas Fábio. A largada e a chegada seriam no Parque do Retiro. Aproveitei o tempo sobrando antes da largada pra um tradicional xixi, alongamento e beber água. Me posicionei de acordo com o tempo que queria fazer, entre 2h e 1h54, e fiquei avistando o coelho/balão das 1h55. Largada pontual as 9h30 e logo em seguida começam as subidas e mais subidas, vejam a altimetria aqui http://runkeeper.com/user/fknaesel/activity/79200293.
Mas o que mais me emocionou, em algumas vezes, foi quando estavamos a descer e logo a frente via-se aquele mar colorido de gente a subir logo em seguida. Imaginem 18000 pessoas a correr, isso é gente que não acaba mais.
Aqui segue o vídeo com a chegada. O tempo oficial foi 2:06:19, enquanto o tempo líquido foi 2:00:31. Não foi exatamente o que eu queria, mas considerando 230m de subidas, até que tá bom dmais :)
http://www.corriendovoy.com/video.php?id=562&video=39643
Se alguém me encontrar no vídeo por favor me avise, pq eu mesmo não me achei, heheheh.
Abraço e boas corridas !
PS.: Levo o CORJA no peito viu ?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário